This is Photoshop's version  of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit.uci elit consequat ipsutis sem nibh id elituci elit consequat ipsutis ...

Follow me on instagram

Contact us

Eighth Avenue 487, New York 
Phone: +387643932728
Phone: +387123456789

Blog

Home  /  Geral   /  O papel do papel

O papel do papel

Hoje estarei com um grupo de criadores de joias no Veste Rio.

Vamos apresentar o É Do Rio terceira edição.

Escolhi oficializar minhas coleção de joias de papel na moda carioca e no mundo..

A moda e a Economia Criativa ocupa um espaço relevante.no Rio de Janeiro.

Ter a missão de ser sustentável no mundo fashion é quase uma contradição. Tudo que produzimos gera impacto negativo no meio ambiente em maior ou menor escala.

O papel dos criadores é expandir a compreensão de minimizar e direcionar o consumo para produtos de maior durabilidade, conforto e de orientar o público quanto aos materiais e sua durabilidade e processo de produção.

As joias de papel em primeiro lugar previnem flacidez nos lóbulos, são econômicas, geram renda,são confortáveis e são inovadoras.

Os brincos cambiáveis ou brincos universal apresentam um dispositivo de metal de prata ou ouro reciclados que podem ser decorados com inúmeros pingentes de papel.

O papel utilizado vem sendo pesquisado e estamos em negociação com uma das indústrias que apresentam o maior cuidado em sua produção seja na área de reflorestamento, no cuidado com o consumo da água e ainda reutilizando seus resíduos.

A joalheria contemporânea está se tornando um exemplo de união entre arte, sustentabilidade, e design. E tenho orgulho de ser uma das criadoras pioneiras em reutilizar resíduos sólidos na joalheria.

O papel está assumindo o protagonismo em muitas artes e que venham novas oportunidades para a joalheria atemporal e joalheria sustentável.

Sorry, the comment form is closed at this time.